SISTEMAS DE ALARMES REALMENTE FUNCIONAM?



Segundo uma pesquisa feita pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), o brasileiro está investindo mais em alarme residencial. Isso acontece basicamente por dois motivos, um para ter alguma proteção constante contra a insegurança crescente nas cidades, sobretudo nas grandes regiões metropolitanas e também como segurança extra por conta dos grandes períodos fora de casa.


Já é normal vermos cercas elétricas e câmeras espalhadas em bairros residenciais e comércios, mas apenas isso pode não ser o suficiente para lidar com invasores na ausência de pessoas em casa, o ideal é ter alarmes sonoros e uma equipe de prontidão para atender aos chamados.

Esses recursos são essenciais para uma maior tranquilidade das famílias e comerciantes, principalmente nas épocas de férias, onde costuma-se viajar, se ausentando por períodos maiores das residências, inibindo ataques em até 60% de acordo com a mesma pesquisa.


Você já conhece a solução da Selva que cabe no seu bolso? Entre em contato conosco e garanta a proteção de sua casa e de sua família.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo